quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Designer mostra duas artes feitas para "Game of Thrones" - e revela uma misteriosa carta


O roteirista Brian Cogman, autor do roteiro do episódio 1x04 de "Game of Thrones", postou hoje no blog Making Game of Thrones uma divertida nota sobre uma competição de video-game entre o elenco e a equipe da série. A notícia em si não traz nada de novo, a não ser uma citação ao artista gráfico Jim Stanes. Acontece que Jim mantém um blog onde expôe seus trabalhos, inclusive as duas artes aí de cima, feitas para a série "Game of Thrones".

A primeira nós já conhecíamos deste vídeo de bastidores: trata-se do brasão da casa Targaryen, da qual fazem parte Viserys (Harry Lloyd) e Daenerys (Emilia Clarke). Mas a segunda, uma carta escrita em uma língua estranha, é nova. Um fã da série decifrou a mensagem da carta. Veja o que ela diz:

AVISO DE SPOILERS

Catelyn, I write this in haste and danger. We have fled the capitol and fear for our livos (sic). Jon Arryn did not die naturally. He was mprdered (sic). The Lannister Cercei was behind this. Beware! Your sister with love, Lysa

(TRADUÇÃO: Catelyn, eu escrevo isto à pressa e perigo. Nós fugimos do Capitólio e tememos por nossas vidas. Jon Arryn não morreu naturalmente. Ele foi assassinado. A Lannister Cersei está por trás disto. Cuidado! Sua irmã, com amor, Lysa)

Nenhum comentário: