quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trilha sonora de "Game of Thrones" sai em junho

A Varese Sarabande Records anunciou que a trilha sonora de "Game of Thrones" sai nos EUA no dia 14 de junho. O álbum irá incluir as canções originais que Ramin Djawadi compôs para a série. Mais detalhes serão divulgados no mês que vem, mas sabe-se que a música da abertura da série estará no disco.

Mas para quem quiser baixar a música tema agora mesmo, basta clicar com o botão direito AQUI, e depois em "salvar link como...".

[ATUALIZAÇÃO] Já saiu a lista de músicas que irá compor o disco. Clique AQUI e confira.

6 comentários:

Jennifer Alves Brandão disse...

Muito boa, sem a menor sombra de dúvidas!!

Melkor disse...

Concordo com a Jennifer excelente musica, na verdade o disco todo é bom

Julie M. disse...

adoro essa abertura da serie....

Aline Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PALOMA R F disse...

Melhor música de todos os tempo!

Unknown disse...

Obrigado por seu texto! Este é o melhor composições musicais já ouvi na minha vida! ❤️ Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!