quarta-feira, 25 de maio de 2011

Audiência de "Game of Thrones" cai pela primeira vez

Depois de crescer por três semanas seguidas, a audiência de "Game of Thrones" sofreu sua primeira queda. O episódio 1x06, A Golden Crown, exibido nos EUA no último domingo (22/05), registrou 2,4 milhões de espectadores, um público abaixo dos 2,6 do episódio anterior. Somando a reprise, os números do episódio saltam para 3,2 milhões, diminuindo bastante essa diferença (o episódio anterior totalizou 3,3 milhões).

Essa queda (mesmo que pequena) foi uma surpresa, uma vez que a qualidade dos últimos episódios indicava que a audiência fosse crescer ainda mais. Mas vale lembrar que o episódio concorreu com várias competições esportivas e a final do reality "Celebrity Apprentice", então quem sabe...

Fonte: EW

Um comentário:

Mts disse...

ia ser a melhor série de todos os tempos... ia ser a minha serie preferida... melhor que the walking dead, the big bang theory, oque for...
... a morte do ned stark foi linda, maravilhosa, inesperada, surpreendente, fiquei paralisado no sofá até acaba os creditos...

SE não fosse pela história ficar cada vez mais viajada!
Fala sério! tinha trama pra fazer um seriado muito mais proximo da realidade! sem essas por*a de dragão e tudo mais,
isso aí é pra nerd q gosta de RPG...
me decepcionei totalmente...
se eu soubesse que a história do livro era assim não tinha nem perdido meu tempo baixando essa segunda temporada!

bosta!