terça-feira, 26 de julho de 2011

Começaram as filmagens da segunda temporada de "Game of Thrones"

Começaram ontem (25) em Belfast, na Irlanda do Norte, as filmagens da segunda temporada de "Game of Thrones"! De acordo com notícias locais, as filmagens de ontem ocorreram perto de Saintfield Estate, que parece estar sendo usado como o bosque sagrado de Winterfell, assim como na primeira temporada. Baseado em um tweet do ator Kristian Nairn (Hodor), parece que ele estava envolvido nas filmagens, o que faz sentido.

Saíram também relatos de que eles estarão filmando uma cena de acampamento noturno perto de Saintfield com alguns figurantes da guarda Stark hoje. Ainda esta semana, eles supostamente irão para a praia Downhill para filmar a queima dos Sete. Sabemos que Carice van Houten (Melisandre) está na cidade graças a alguns tweets recentes, e parece que essa pode ser uma de suas primeiras cenas. Depois disso, a produção vai para a pedreira Barry para a filmagem de algumas cenas desconhecidas.

[ATUALIZADO] Uma fã local conseguiu tirar uma foto das estátuas dos Sete na praia Downhill. Veja a imagem acima, e clique nela para ampliar.

[ATUALIZADO 2] Um outro fã fez um vídeo do local que supostamente está sendo usado nas filmagens do acampamento de Robb. Clique AQUI para assistir.

Fonte: WiC.net

Nenhum comentário: