sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Neta de Charlie Chaplin entra para o elenco de "Game of Thrones"

Oona Chaplin, neta de Charlie Chaplin, se juntou ao elenco da segunda temporada de  "Game of Thrones". Segundo o Access Hollywood, Oona irá interpretar uma personagem chamada Jeyne.

O sobrenome da personagem não foi divulgado, e como os fãs sabem, há algumas Jeynes nos livros de George RR Martin, como Jeyne Poole, amiga de Sansa Stark (Sophie Turner), e Jeyne Westerling, que Robb Stark (Richard Madden) conhece no terceiro livro, "A Tormenta de Espadas". Como os produtores já disseram que haverá algumas coisas do terceiro livro na segunda temporada, acho que a personagem dela é a segunda.

Oona, que estudou na prestigiada Academia Real de Arte Dramática em Londres, já apareceu em "007: Quantum of Solace", interpretando uma recepcionista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se formos atras do sobrenome,então muito será cobrado dela como atriz,afinal ela é neta de Charles e filha de Geraldine,tomara que ela faça jus ao nome de família,eu particularmente gosto muito de Geraldine a mãe dela,alias,elas são bem parecidas fisícamente.