segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Produção de "Game of Thrones" vai para Croácia e Islândia

Forte Bokar e torre Minčeta, na Croácia
A HBO confirmou que "Game of Thrones" está expandindo sua produção na segunda temporada. Você deve se lembrar que a primeira temporada foi filmada em Belfast, na Irlanda do Norte, e na ilha de Malta. A segunda temporada continuará a ser filmada em Belfast, mas o elenco e a equipe também estão indo para a Croácia e a Islândia.

A Croácia servirá para algumas das cenas do sul, incluindo a maioria das cenas nas quais Daenerys (Emilia Clarke) está tentando montar um exército. Já a Islândia será usada para as cenas "além da Muralha", com Jon Snow (Kit Harington) e seus irmãos da Patrulha da Noite explorando o Norte. É desnecessário dizer que as filmagens de um programa de TV em locações em três países é extremamente raro - especialmente com as paisagens em CGI tornando-se cada vez mais populares.

Um comentário:

André disse...

Eu adorei os cenários dea primer tmporada de Game of Thrones,bom demais, esmo também gostei da historia pois eu so viciado pela Era Medieval. Agora estou ansioso pela chegada da nova temporada até abril de 2012.