segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Neil Marshall vai dirigir episódio de "Game of Thrones"

"Game of Thrones" contará com alguns nomes de peso atrás das câmeras de sua segunda temporada.

Neil Marshall, diretor e roteirista do filme "Abismo do Medo", vai dirigir um episódio da segunda temporada da série épica da HBO, segundo o The Hollywood Reporter. O episódio marcará a estréia do diretor na TV.

Marshall, cujos créditos incluem grandes filmes como "Juízo Final" e "Centurião", se junta a Alan Taylor (que dirigiu os dois episódios finais da primeira temporada de "Game of Thrones"), Alik Sakharov (que trabalhou como diretor de fotografia na primeira temporada), David Petrarca ("Boardwalk Empire", "True Blood") e David Nutter ("Entourage", "The Pacific") como diretores da próxima temporada. Jeremy Podeswa ("The Tudors"), que havia sido mencionado anteriormente, não aparece na lista de diretores divulgada pelo site.

[ATUALIZADO] O escritor George R.R. Martin divulgou em seu blog que Marshall irá dirigir o nono episódio da segunda temporada, intitulado Blackwater, e que será escrito pelo próprio Martin. Neste episódio, acontece o maior evento do livro "A Fúria dos Reis", a Batalha do Água Negra, que segundo os produtores será mostrada na série (ao contrário da batalha do primeiro livro). Sobre isso, Martin disse: "Eu ainda não sei como diabos nós conseguiremos recursos para fazer metade do que eu coloquei nesse roteiro, mas se alguém pode fazer minha caríssima batalha, é Marshall".

Nenhum comentário: