terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vote em "Game of Thrones" para o People's Choice Awards 2012


Os nossos votos ajudaram "Game of Thrones" a ganhar três Scream Awards. Agora é a vez de votar na série mais uma vez, para o People's Choice Awards, prêmio no qual a série foi pré-selecionada em duas categorias: Série de Ficção e Fantasia e Série Dramática de TV a Cabo. Mas o internauta pode também clicar em Others/Outros nas outras categorias e votar em "Game of Thrones" para ser indicada nessa categoria (as de Ator Dramático e Atriz Dramática, por exemplo).

Os cinco mais votados em cada categoria se tornarão os indicados oficiais ao prêmio 2012. A partir do dia 8 de novembro, o internauta deverá votar novamente, desta vez para determinar o vencedor em cada categoria. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nos EUA no dia 11 de janeiro de 2012. Criado em 1975, o prêmio está em sua 37ª edição, realizada em janeiro deste ano.

[ATUALIZADO] "Game of Thrones" recebeu a indicação na categoria Série Dramática de TV a Cabo. Clique AQUI para votar. As votações vão até o dia 6 de dezembro.

Um comentário:

André disse...

Um dos melhores seriados que tenho assistido é Game of Thrones, com uma excelente história, boa trilha sonora e bons atores, pena que agora espero a chegada da nova temporada até abril de 2012.