quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Game of Thrones" escala seu Senhor dos Ossos

"Game of Thrones" encontrou seu Senhor dos Ossos: o ator Edward Dogliani foi escalado para interpretar o selvagem, segundo o The Hollywood Reporter.

O praticamente novato Dogliani tem em seu currículo alguns curta-metragens e uma participação como ele mesmo no documentário da BBC "The Zebras of Jack Tizard". O Senhor dos Ossos, também conhecido como Camisa de Chocalho por causa de sua barulhenta armadura feita de ossos, confronta Jon Snow (Kit Harrington) em sua viagem para além da Muralha.

O escritor George R.R. Martin foi quem deu a notícia da escalação de Dogliani em seu blog, dando boas-vindas ao ator em Westeros. "Estou ansioso para vê-lo em sua armadura de ossos", escreveu ele.

As filmagens da segunda temporada de "Game of Thrones" em Belfast, Irlanda do Norte, terminam esta semana. Semana que vem, elenco e equipe irão para a Islândia, onde serão filmadas as cenas do outro lado da Muralha.

Um comentário:

André disse...

Um dos melhores seriados que tenho assistido é Game of Thrones, com uma excelente história, boa trilha sonora e bons atores, pena que agora espero a chegada da nova temporada até abril de 2012.