quarta-feira, 30 de março de 2011

Baixe wallpapers das Casas de "Game of Thrones"

A HBO divulgou papéis de parede com os selos e lemas das sete Casas da história de "Game of Thrones". Baixe os wallpapers clicando nas imagens abaixo:

Vinte novas imagens de "Game of Thrones"

A HBO divulgou vinte novas imagens promocionais de "Game of Thrones", algumas delas com personagens que ainda não haviam aparecido. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)

terça-feira, 29 de março de 2011

"Game of Thrones" ganha featurette sobre figurinos

A HBO divulgou hoje um novo featurette de "Game of Thrones". No vídeo, com mais de 8 minutos de duração, a figurinista Michelle Clapton detalha os figurinos da série, e a concepção de diferentes estilos de roupas para cada região de Westeros. E há muitas cenas novas, claro! Assista:

Novas imagens dos bastidores de "Game of Thrones"

"Game of Thrones" ganhou doze novas imagens de bastidores. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)


segunda-feira, 28 de março de 2011

"O Caminho do Meistre": Quinto desafio

O quinto desafio da campanha O Caminho do Meistre chegou um pouco atrasado essa semana, mas já está no ar. Clique AQUI para resolvê-lo.

Dessa vez, o desafio envolve "paladar", e foi o mais difícil de decifrar, mas graças aos leitores do WiC.net, eu tive acesso à resolução: basta digitar "tears of lys" (sem os espaços) enquanto a garrafa despeja a água no caldeirão.

Mas para quem não conseguir (ou não quiser) cumprir o desafio, assista abaixo ao vídeo recompensa dessa semana:

domingo, 27 de março de 2011

Novas imagens de "Game of Thrones"

A HBO continua divulgando imagens de "Game of Thrones" aos poucos, e hoje saíram mais seis. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)

Título do episódio 1x04 de "Game of Thrones"

A HBO divulgou o título do episódio 1x04 de "Game of Thrones": Cripples, Bastards, and Broken Thinks ("Aleijados, Bastardos, e Coisas Quebradas", em tradução literal) irá ao ar nos EUA no dia 8 de maio, e terá 58 minutos de duração.

O parágrafo seguinte contém SPOILERS para quem ainda não leu "A Guerra dos Tronos".

Acho que esse episódio será focado em Bran (o aleijado do título), e também na procura de Ned pelos filhos bastardos de Robert. Mas isso é apenas especulação. Uma sinopse detalhada será divulgada em breve.

sexta-feira, 25 de março de 2011

HBO distribuirá comida para divulgar "Game of Thrones"


A HBO fez uma parceria com um premiado chef de cozinha para um ação de marketing muito original que fará parte da campanha O Caminho do Meistre. Como o último desafio da campanha irá envolver "paladar", os moradores de Nova York e Los Angeles, nos EUA, poderão experimentar em primeira mão os sabores de Westeros! Confira um vídeo que explica melhor essa história:


O chef Tom Colicchio, que é proprietário de vários restaurantes e juiz de um conhecido concurso de culinária, criou pratos inspirados pelos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, representando as cinco regiões principais da primeira temporada: Winterfell, o Norte, Porto Real, a Área dos Rios e Pentos. Cinco dias por semana, um caminhão de comida vai abrir uma loja em um local aleatório de uma das cidades de 18:00 à 18:30, e vai começar a servir os pratos de uma região em particular. A comida será gratuita, mas quem chegar primeiro será servido primeiro, e serão apenas 300 pratos por dia. O local onde o caminhão irá estacionar será divulgado no Twitter oficial da série, @GameOfThrones. Sem dúvida uma campanha bem diferente!

Para quem não mora nos EUA e não terá essa deliciosa oportunidade, o Making Game of Thrones divulgou a receita do bolo de limão, tão famoso nos livros da série. Clique AQUI para baixar a receita (em inglês).

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novos featurettes sobre Mindinho e objetos de cena

A HBO divulgou dois novos featurettes de "Game of Thrones". No primeiro, o ator Aidan Gillen fala sobre seu personagem, Petyr "Mindinho" Baelish. No segundo, o aderecista Gordon Fitzgerald fala sobre os objetos de cena da série, e como os cenários foram construídos de forma a enfatizar as diferenças entre cada região. Assista:


quarta-feira, 23 de março de 2011

Novas imagens de "Game of Thrones" mostram as paisagens de Westeros

A HBO divulgou quatro novas imagens de "Game of Thrones", dessa vez mostrando as incríveis paisagens digitais de Winterfell, Porto Real e a Muralha. Veja:

(Clique nas imagens para ampliar)