sexta-feira, 29 de abril de 2011

Assista a duas cenas do episódio 1x03 "Lord Snow"

O terceiro episódio de "Game of Thrones", Lord Snow, será exibido nos EUA neste domingo (01/08), e a HBO liberou duas cenas do episódio: uma conversa nada amistosa entre Jaime e Ned na sala do Trono de Ferro, e Jon quebrando tudo na Muralha. Assista:




Para ver fotos, sinopse e mais vídeos do episódio, clique AQUI.

Assista a um featurette do episódio 1x02 "The Kingsroad"

A HBO divulgou um vídeo que detalha os bastidores do episódio 1x02 de "Game of Thrones", The Kingsroad. Assista:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trilha sonora de "Game of Thrones" sai em junho

A Varese Sarabande Records anunciou que a trilha sonora de "Game of Thrones" sai nos EUA no dia 14 de junho. O álbum irá incluir as canções originais que Ramin Djawadi compôs para a série. Mais detalhes serão divulgados no mês que vem, mas sabe-se que a música da abertura da série estará no disco.

Mas para quem quiser baixar a música tema agora mesmo, basta clicar com o botão direito AQUI, e depois em "salvar link como...".

[ATUALIZAÇÃO] Já saiu a lista de músicas que irá compor o disco. Clique AQUI e confira.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo trailer de "Game of Thrones" revela muitas cenas novas

A HBO divulgou um novo trailer de "Game of Thrones", que apresenta algumas críticas (positivas, claro) recebidas pela série, além de muitas cenas novas. Assista:

terça-feira, 26 de abril de 2011

Audiência de "Game of Thrones" se mantém estável

O segundo episódio de "Game of Thrones", The Kingsroad, exibido domingo (24/04) nos EUA, conseguiu manter a mesma audiência do episódio de estréia da série: 2,2 milhões de espectadores em sua primeira exibição, às 21h de lá. A reprise do episódio, exibida às 23h, obteve 732 mil espectadores - um público maior que os 605 mil obtidos pelo episódio inédito de "Treme" às 22h.

Mas esta estabilidade é uma boa ou má notícia? Muito boa...

As duas maiores preocupações da HBO eram que muitas pessoas não assistissem à estréia porque se trata de uma série de fantasia, ou que assistissem ao primeiro episódio e não gostassem. Felizmente, nada disso aconteceu. Uma estabilidade assim é muito rara, sinal de que o público gostou da série. Só resta esperar para que isso se repita nas próximas semanas (ou melhor, que mais pessoas comecem a assistir).

Fonte: EW.com

Review - Episódio 1x02 "The Kingsroad"


É hora dos personagens mostrarem suas verdadeiras caras.

Spoilers Abaixo

Promo do episódio 1x03 "Lord Snow"

A HBO divulgou o vídeo promocional do próximo episódio de "Game of Thrones", 1x03 Lord Snow, que será exibido nos EUA neste domingo (01/05). Assista:

Download - Episódio 1x02 "The Kingsroad"


FORMATO: RMVB LEGENDADO
LEGENDA: DarkSide

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assista a duas cenas do episódio 1x02 "The Kingsroad"

O segundo episódio da primeira temporada de "Game of Thrones", The Kingsroad, será exibido nos EUA neste domingo (24/04), e, além do promo, duas cenas do episódio também estão no ar. Assista:


Lena Headey no programa de Craig Ferguson

A atriz Lena Headey, que interpreta a rainha Cersei em "Game of Thrones", esteve ontem no programa do entrevistador Craig Ferguson. Na descontraída entrevista, ela diz que o traseiro que aparece no primeiro episódio não era dela, mas de uma dublê. Assista:

HBO inscreve "Game of Thrones" no Emmy 2011

Começaram as inscrições para o Emmy 2011, 63ª edição do evento que premia os destaques do ano na TV. E, como não podia deixar de ser, a HBO inscreveu "Game of Thrones" para as principais categorias do prêmio, enviando trechos da série para serem analisados pelo júri. Veja as categorias nas quais a série foi inscrita:

Série Dramática
Ator em Série Dramática: Sean Bean
Atriz em Série Dramática: Lena Headey
Ator Coadjuvante em Série Dramática: Mark Addy, Peter Dinklage, Nicolaj Coster-Waldau, Aiden Gillen, Kit Harington, Jason Momoa
Atriz Coadjuvante em Série Dramática: Emilia Clarke, Michelle Fairley

Seria interessante se Maisie Williams estivesse entre os inscritos, uma vez que sua atuação como Arya Stark chamou a atenção da crítica. Há ainda as categorias técnicas (como Trilha Sonora e Efeitos Visuais), nas quais a série também deverá ser indicada.

A lista completa dos indicados ao Emmy 2011 sai no dia 14 de julho. O evento acontece em 18 de setembro.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Executivos da HBO falam sobre a segunda temporada de "Game of Thrones"


O site EW conversou com o co-presidente da HBO Richard Plepler e o presidente de programação Michael Lombardo sobre a decisão de renovar "Game of Thrones" depois de apenas um episódio exibido, e também responder a algumas questões quentes dos fãs:

EW: O que fez você decidir a renovar 'Thrones'?
Michael Lombardo: É uma grande série, que só fica melhor a cada episódio, e quando acaba você fica querendo mais. No nível criativo, estava gritando por mais uma temporada. Nós realmente esperávamos que esta [audiência] seria lenta para construir. É difícil para as pessoas que já decidiram que este não é um gênero para elas. O boca a boca tem sido grande e nem sequer temos números OnDemand ainda. Nós achamos que foi um grande ponto de partida.
Richard Pleper: É uma excelente série da HBO, que tem uma ligação de paixão com uma grande parte do nosso público. Se o número final é de 7 ou 8 milhões de espectadores, isso não tira nada da qualidade aditiva da série para uma grande fatia do nosso público.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Assista a um featurette do episódio 1x01 "Winter is Coming"

A HBO divulgou um featurette do episódio 1x01 de "Game of Thrones", Winter is Coming, com entrevistas e cenas de bastidores. Assista:

"Game of Thrones" estréia com boa audiência - e é renovada para a segunda temporada!

A estréia de "Game of Thrones" no último domingo nos EUA teve uma boa recepção da audiência: 2,2 milhões de pessoas assistiram à primeira exibição do episódio - um número bem abaixo do conquistado na estréia de "Boardwalk Empire", a série com a melhor estréia da HBO (com 4,8 milhões de espectadores). Ainda assim, foram bons números para um canal à cabo, e somando o público das duas reprises do episódio exibidas logo em seguida, a audiência salta para 4,2 milhões de espectadores.

Com isso, a HBO já anunciou a renovação da série para uma segunda temporada, que estréia em 2012 com base no livro "A Fúria dos Reis", o segundo da saga escrita por George R.R. Martin.

"Estamos muito satisfeitos pela forma como David Benioff e D.B. Weiss trouxeram a surpreendente série de livros de George RR Martin para a tela, e emocionados com o apoio da mídia e dos nossos telespectadores ", anunciou o presidente da HBO, Michael Lombardo. "Esta é a continuação de uma emocionante parceria criativa".

Review - Episódio 1x01 "Winter is Coming"


Assistir ao primeiro episódio de “Game of Thrones” é não apenas a realização de um sonho. É ver um mundo ganhando vida, um mundo que antes existia apenas na imaginação dos leitores, e agora se constrói bem diante de nossos olhos – como a própria (belíssima) abertura da série deixa claro. E, da forma como tudo foi feito, não poderia ter sido melhor.

Sem Spoilers

Promo do episódio 1x02 "The Kingsroad"

A HBO divulgou um vídeo promocional do segundo episódio de "Game of Thrones", The Kingsroad, que será exibido nos EUA neste domingo (24/04). Assista:

domingo, 17 de abril de 2011

Matéria sobre "Game of Thrones" na revista Preview

A revista brasileira Preview, especializada em cinema e TV, trouxe em sua mais recente edição (n° 19) uma matéria muito interessante e completa sobre a série "Game of Thrones", que estréia hoje (17/04) nos EUA e em 08 de maio no Brasil. Confira:

(Clique nas páginas para ampliar)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Explore o mundo de "Game of Thrones"

A HBO lançou um guia completo para os fãs de "Game of Thrones". Ele contém um mapa totalmente interativo de Westeros e Essos, e um guia para as Casas da série.

O mapa pode ser deslocado e ampliado (como no Google Maps), e contém informação sobre as diferentes cidades, castelos e fortalezas ao longo dos Sete Reinos e além do Mar Estreito. O guia das Casas inclui algumas historias de cada casa, assim como uma árvore genealógica.

O guia, mesmo estando em inglês, é uma grande oportunidade para os fãs explorarem o mundo de "Game of Thrones", e se preparar para a estréia da série, que ocorre neste domingo (17/04) nos EUA.

Novo featurette de "Game of Thrones" fala sobre os brasões das Casas de Westeros

A HBO divulgou um novo featurette de "Game of Thrones", onde o artista Jim Stanes fala sobre a criação dos brasões das Casas da série. Assista:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assista a cinco cenas do primeiro episódio de "Game of Thrones"

O primeiro episódio de "Game of Thrones", Winter is Coming, será exibido nos EUA neste domingo, 17/04, e a HBO divulgou cinco cenas do episódio, que incluem a chegada do Rei em Winterfell, Drogo conhecendo Dany e três conversas durante a comemoração da chegada do Rei. Assista as cinco reunidas no player abaixo:

Executivos da HBO estão confiantes quanto à segunda temporada de "Game of Thrones"

A série de fantasia épica "Game of Thrones" da HBO pode ser a maior aposta da TV em anos, mas mesmo antes da estréia no domingo à noite, as probabilidades são favoráveis de ​​que a HBO vai renovar a série. Os produtores David Benioff e Dan Weiss foram avisados para começar a pensar em roteiros para a próxima temporada, enquanto a chefe de séries da HBO Sue Naegle disse ao site EW.com que os executivos da rede estão otimistas de que a série terá outra temporada.

"Não estamos nervosos sobre isso", diz ela. "Estamos todos esperançosos para uma segunda temporada. Estamos todos nos sentindo confiantes criativamente."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novo featurette de "Game of Thrones" mostra a criação do Trono de Ferro

A HBO divulgou um novo vídeo dos bastidores de "Game of Thrones", onde a desenhista de produção Gemma Jackson fala sobre a concepção do Trono de Ferro e também da sala do trono. Assista:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"O Caminho do Meistre": Último desafio

O desafio final da campanha O Caminho do Meistre já está no ar. Cumprí-lo é uma tarefa bem simples: basta ter cumprido os cinco primeiros desafios (veja AQUI como cumprir cada um deles) e ter conseguido cinco aprendizes. Para conseguir um aprendiz, você deve criar um link personalizado na página TheMaestersPath.com e postá-lo no twitter ou facebook, e cada pessoa que clicar no seu link e se inscrever no site, se tornará seu aprendiz.

Cumprindo os cinco desafios e conseguindo os cinco aprendizes, você irá abrir uma página onde poderá baixar wallpapers e avatares das Casas de "Game of Thrones" para personalizar seu computador, celular, facebook, twitter, etc. Quase todas estão lá, menos a Targaryen (infelizmente).

sábado, 9 de abril de 2011

Assista ao novo (e empolgante) trailer de "Game of Thrones"

A HBO divulgou o nono (!) trailer de "Game of Thrones", dessa vez focado na ação e em um dos principais mistérios da trama: a morte de Jon Arryn, antigo dono do título de Mão do Rei. Assista:

Produtores falam sobre a adaptação de "Game of Thrones"

A coisa mais surpreendente quando se assiste a série "Game of Thrones" da HBO é o quão perto ela segue o livro original de George R.R. Martin, "A Guerra dos Tronos". O io9 conversou com os produtores D.B. Weiss e David Benioff sobre como eles fizeram o trabalho. Eles falam sobre como foram capazes de fazer uma reconstrução fiel do livro para a tela, e se haverá mais mudanças no livro dois.

Pequenos spoilers adiante...

Desde o começo eles deixaram bem claro que queriam que a série de TV fosse o mais próxima possível dos livros - eles realmente amam os livros, desde que os leram há anos, e estavam cheios de entusiasmo com a idéia de trazer suas cenas favoritas para a tela. "No geral, os fãs dos livros irão encontrar uma encarnação fiel aqui, onde as primeiras cenas da série são muito próximas das primeiras cenas do livro, assim como as últimas cenas", diz Benioff. Dito isto, eles estavam dispostos a adicionar algumas cenas aqui e ali e fazer algumas mudanças para que a história funcionasse melhor na tela.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saem novas imagens dos primeiros episódios de "Game of Thrones"

Foram divulgadas, via MultipleVerses, novas imagens dos três primeiros episódios de "Game of Thrones". Confira as primeiras abaixo, as outras depois do pulo:

(Clique nas imagens para ampliar)

1x01 - Winter is Coming

 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assista ao especial "Making Game of Thrones"

A HBO americana exibiu ontem (06/04) um especial de meia hora detalhando os bastidores de "Game of Thrones", e ele acaba de ser divulgado na rede. Assista:

[ATUALIZADO] A música que toca aos 22:38 do vídeo é a música tema da série.

terça-feira, 5 de abril de 2011

"Game of Thrones" já tem data para estrear no Brasil

A HBO Latin America definiu a data de estréia de "Game of Thrones" para o dia 8 de maio de 2011, simultaneamente em todos os países em que atua, incluindo o Brasil, México, Venezuela, Argentina, Jamaica, Panamá, Colômbia, Chile, e muitos outros.

Sendo assim, os fãs brasileiros que forem acompanhar a série pela TV a cabo ainda terão que esperar um pouco mais...

Clique AQUI para ver os horários de exibição da série em todos os canais da rede HBO.

domingo, 3 de abril de 2011

Assista aos primeiros 15 minutos de "Game of Thrones"

A HBO liberou os primeiros 15 minutos do episódio piloto de "Game of Thrones", Winter is Coming, que será exibido nos EUA daqui a exatas duas semanas, em 17 de abril. Assista:


A cena inicial ficou diferente do livro, assim como a apresentação dos Stark, mas a essência da história foi mantida - e isso é o mais importante. Estou muito ansioso para ver o episódio inteiro!

sábado, 2 de abril de 2011

Sinopses dos episódios 1x03 ao 1x07 de "Game of Thrones"


A HBO divulgou as sinopses dos episódios 1x03 ao 1x07 de "Game of Thrones", que serão exibidos em maio. E parece que a série vai mesmo ser muito fiel ao livro. Confira:

Spoilers Abaixo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagens da tenda de "Game of Thrones" na WonderCon 2011


Está acontecendo de hoje (01/04) a domingo (03/04), em São Francisco - Califórnia, a WonderCon 2011, um evento sobre séries, filmes, quadrinhos e games. E "Game of Thrones" ganhou uma tenda no evento, onde estão expostas as roupas usadas por alguns dos personagens da série, além de uma réplica do Trono de Ferro. Veja as fotos:


Infelizmente, "Game of Thrones" contará apenas com essa tenda, e não entrevistas com os atores e produtores, como outras séries terão.

Títulos dos episódios 1x05/06/07 de "Game of Thrones"

O MSN divulgou os títulos de mais três episódios de "Game of Thrones", e suas respectivas datas de exibição. Confira:

1x05 The Wolf and the Lion ("O Lobo e o Leão") - 15/05/11
1x06 A Golden Crown ("Uma Coroa Dourada") - 22/05/11
1x07 You Win or You Die ("Ganha-se ou Morre") - 29/05/11

O parágrafo seguinte contém SPOILERS para quem ainda não leu "A Guerra dos Tronos":

Acho que o primeiro título se refere ao embate entre Eddard (o lobo) e Jaime (o leão); o segundo, à "coroa" que Drogo dá de presente para Viserys; e o terceiro, ao icônico diálogo entre Eddard e Cersei, em que ela pronuncia a frase "Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre".

As sinopses oficiais desses episódios devem sair em breve.