quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira imagem de Tom Wlaschiha como Jaqen H'ghar em "Game of Thrones"

Ele é um dos personagens mais originais a entrar para a segunda temporada de "Game of Thrones" da HBO, e hoje, o site Access Hollywood mostrou a primeira imagem do misterioso Jaqen H'ghar. Interpretado pelo ator alemão Tom Wlaschiha, Jaqen entra na vida de uma Arya Stark (Maisie Williams) disfarçada de garoto, enquanto ela se esconde dos Lannisters entre um bando de escórias de Porto Real e criminosos com destino à Patrulha da Noite.

"No início, Arya não confia muito nele, porque ele é um condenado, ele está sendo levado para a Muralha como um prisioneiro e então algo a atrai para ele", disse Tom em uma entrevista recente, insinuando sua futura história. E o ator admitiu que ficou intrigado com o papel desde a primeira vez que viu uma pequena descrição sobre Jaqen.

"Eu disse, 'Isso é muito estranho - um personagem que fala de si mesmo na terceira pessoa'", lembra Tom. "Eu não tinha ideia do que fazer com isso." Como visto na imagem ao lado, Jaqen tem o cabelo em dois tons, vermelho e branco, como o autor George R.R. Martin descreveu em sua série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual a série da HBO é baseada. "Eu acho que eles fizeram um trabalho incrível, o pessoal da maquiagem. Eu pensei que [parecia] perfeitamente natural", disse Tom sobre sua peruca.

A colega de elenco de Tom, Maisie, de apenas 14 anos, disse que só descobriu quem ele iria interpretar não muito tempo depois que eles se conheceram no set de Belfast, Irlanda do Norte. "Acho que foi quando eu estava indo ir buscar a minha peruca feita na última temporada, foi quando eu conheci Tom", disse Maisie. "Ele entrou e eu sabia que ele era de 'Game of Thrones' apenas porque ele tinha essa aparência, e ele parecia muito misterioso."

"Ele chegou e se apresentou e, mais tarde, nós procuramos o nome dele no Google e vimos um pouco mais sobre ele, então juntamos as peças e percebemos que talvez ele estivesse indo interpretar Jaqen", disse ela, alegando que Tom é fascinante. "É apenas o seu olhar e a maneira como ele fala, ele te cativa", concluiu.

Nenhum comentário: