terça-feira, 29 de maio de 2012

Veja os novos personagens que estarão na 3ª temporada de "Game of Thrones"

Falta apenas um episódio para o fim da segunda temporada de "Game of Thrones", e o site EW.com já tem uma lista dos novos personagens que serão introduzidos na terceira! Alguns dos novos rostos, como os irmãos Jojen e Meera Reed (que aparecem no desenho ao lado, feito por um fã), já deviam ter aparecido na série, e o produtor David Benioff se manifestou sobre o "atraso" na introdução dos personagens. "É importante ressaltar que nós temos o maior elenco na televisão atualmente", disse ele. "Nós introduzimos dezenas de novos personagens na segunda temporada. Se você joga 300 personagens em cima do público, a história entra em colapso sob o peso de muitos rostos, nomes demais, e subtramas demais. Precisamos ter ciência tanto dos espectadores que nunca leram os livros como dos leitores, a série irá falhar se nós só apelarmos para aqueles que já conhecem os personagens. Então tentamos ser cuidadosos sobre quantos novos personagens apresentaremos à história e quando apresentá-los."

Dito isto, veja os novos personagens que darão as caras na próxima temporada, e que já estão sendo escalados (ah, e alguns podem considerar as descrições abaixo SPOILERS):

- Mance Rayder: Nós ouvimos sobre ele durante toda a temporada. Um ex-membro da Patrulha da Noite, que se tornou o "Rei Além da Muralha", o líder dos selvagens.
- Daario Naharis: Um guerreiro confiante e sedutor.
- Jojen Reed; Meera Reed: Um casal de irmãos com habilidades especiais.
- Edmure Tully: Um membro jovem e impetuoso da família Tully.
- Ser Brynden "Peixe Negro" Tully: tio de Catelyn Stark.
- Lady Selyse Florent: mulher de Stannis Baratheon.
- Shireen: filha de Stannis.
- Olenna Redwyne (A Rainha dos Espinhos): avó de Margaery Tyrell, dona de uma língua afiada.
- Beric Dondarrion: Um habilidoso cavaleiro que é líder do grupo criminoso Irmandade Sem Estandartes.
- Thoros de Myr: Um sacerdote vermelho que segue a mesma religião que Melisandre.
- Tormund "Terror dos Gigantes": Um patrulheiro dos selvagens.

Agora, se algum personagem do livro 3 não está aqui, isso significa que eles não estarão na terceira temporada? Aparentemente não. Porque Benioff, em seguida, acrescentou: "E alguns outros... puta merda, são várias caras novas."

Um comentário:

Thai Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.