quinta-feira, 28 de junho de 2012

LeYa fará recall de "A Dança dos Dragões" e disponibilizará capítulo que falta na Internet

"A Dança dos Dragões", quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, chegou às livrarias brasileiras sem o capítulo 26, intitulado "The Hornblower" no original.

O defeito na publicação será corrigido pela Editora LeYa. Representantes da empresa confirmaram ao Omelete que haverá recall do livro a partir de 2 de agosto, buscando a substituição dos 150 mil exemplares impressos pelas versões corretas, com o capítulo. Um PDF com as páginas que faltam também será disponibilizado online para leitura.

[ATUALIZADO, 5/7] Saiba como será a troca dos exemplares:

Conforme notificação oficial liberada em 28/06, referente ao capítulo faltante em "A Dança dos Dragões", a LEYA volta a reafirmar que se responsabilizará pela troca dos livros.

A logística será a seguinte: Caso você tenho comprado o livro nos sites:

www.casasbahia.com.br
www.extra.com.br
www.fnac.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.livrariadafolha.com.br
www.livrariasaraiva.com.br
www.pontofrio.com.br
www.ricardoeletro.com.br
www.submarino.com.br
www.walmart.com.br

Os próprios sites, respeitando a política de confidencialidade de dados, cuidarão do envio do novo livro assim que o receberem para TODOS os clientes que compraram a versão danificada, sem haver necessidade de entrar em contato com eles. A previsão é 5 de Agosto.

Caso você tenha comprado o livro em outros sites ou em lojas físicas, basta nos enviar para o email SACBRASIL@LEYA.COM.

Se você tem o Cupom Fiscal ou a Nota Fiscal:

Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
ANEXAR IMAGEM DA NF LEGIVEL.

Se você não tem comprovante de compra:

Nome Completo:
RG:
Endereço Completo:
Informar que não tem nota fiscal, dessa forma enviaremos, junto com nosso endereço, um código do correio para que enviem-nos o livro sem custo de postagem. Assim que recebermos o livro, enviaremos – a partir de 5 de agosto – os livros corretos.

Leia abaixo o comunicado oficial:

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado. 

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais 

O livro chegou às livrarias brasileiras em 27 de junho. A trama acompanha os personagens que não apareceram no quarto livro, "O Festim dos Corvos".

Nenhum comentário: