sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conheça os novos atores que estarão na 3ª temporada de "Game of Thrones"

Está sendo realizado hoje (13/07) em San Diego o painel de "Game of Thrones" na Comic-Con 2012, e a HBO divulgou no evento um vídeo apresentando os novos atores que estarão na terceira temporada da série. O que vocês acharam das caras novas?


Em breve uma postagem com os principais momentos do painel, fiquem ligados!

[ATUALIZADO] Mais alguns nomes que não estão no vídeo foram divulgados. Veja abaixo a lista completa:


Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell. Também conhecida como "A Rainha dos Espinhos", Lady Olenna é a avó da Margaery (Natalie Dormer) e Loras Tyrell (Finn Jones) e é, em muitos aspectos, a verdadeira líder de sua poderosa família.

Mackenzie Crook como Orell. Um patrulheiro selvagem, Orell é um "warg" ou "troca-peles", com a capacidade de entrar na mente de um animal e controlar suas ações.

Clive Russell como Brynden "Peixe Negro" Tully. Mais conhecido como "Peixe Negro", Brynden é um cavaleiro famoso e tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley). Ele teve uma discussão com seu irmão, Lorde Hoster Tully, e os dois não se viam há muitos anos.


Nathalie Emannuel como Missandei. Originária da pacífica ilha de Naath, Missandei foi vendida como escrava ainda criança, junto com seu irmão. Ela foi educada em várias línguas e se tornou tradutora do comerciante de escravos Kraznys em Astapor.

Kerry Ingram como Shireen Baratheon, a única filha de Stannis Baratheon (Stephen Dillane). Uma leitora ávida, ela escapa da solidão através de mitos e histórias - seus livros são seus bens mais preciosos.

Paul Kaye como Thoros de Myr. Um importante membro do grupo de bandidos conhecido como a Irmandade Sem Estandartes, ele é um Sacerdote Vermelho a serviço do Senhor da Luz, e originalmente vem da Cidade Livre de Myr, em Essos.


Thomas Brodie-Sangster como Jojen Reed, um misterioso e enigmático jovem que se torna um importante aliado para Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright).

Ellie Kendrick como Meera Reed. A filha mais velha de Howland Reed e leal aos Stark, Meera e seu irmão mais novo Jojen procuram Bran Stark para protegê-lo em sua difícil viagem para o norte.

Richard Dormer como Beric Dondarrion. Antigo senhor de Portonegro e um guerreiro famoso, Lorde Beric agora se tornou o líder da Irmandade Sem Estandartes, um grupo de bandidos e vigilantes.


Kristofer Hivju como Tormund "Terror dos Gigantes". Um famoso guerreiro selvagem e tenente-chefe do "Rei Além da Muralha", Mance Rayder, Tormund é temível e forte, com um grande corpo e uma barba a condizer.

Philip McGinley como Anguy, um arqueiro extremamente habilidoso e importante membro da Irmandade Sem Estandartes.

Tara Fitzgerald como Selyse Baratheon. A esposa de Stannis Baratheon, Selyse passa boa parte de sua vida em reclusão, trancada em uma torre escura.


Tobias Menzies como Edmure Tully. O irmão mais novo de Catelyn Stark, Edmure recentemente tornou-se Senhor de Correrrio após a morte de seu pai.

Anton Lesser como Qyburn, um ex-Meistre da Cidadela, que foi despojado de suas correntes há muitos anos.

Vale lembrar que, como as filmagens da temporada começaram há menos de uma semana, mais nomes ainda estão sendo escalados e serão divulgados em breve.

Nenhum comentário: