domingo, 29 de janeiro de 2012

Assista ao trailer da segunda temporada de "Game of Thrones"

A HBO americana divulgou o primeiro trailer completo da segunda temporada de "Game of Thrones". O vídeo, com pouco mais de 1 minuto de duração, traz muitas cenas inéditas e novos personagens. Assista:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dois novos vídeos da produção da 2ª temporada de "Game of Thrones"

A segunda temporada de "Game of Thrones" ganhou dois novos vídeos revelando detalhes da produção. O primeiro mostra as paisagens da Croácia, país que serviu de locação para as cenas de Porto Real e Qarth, entre outros; e o segundo fala sobre a direção de arte da temporada, como o desenvolvimento dos sets e objetos de cena. Assista:



Últimas notícias de "Game of Thrones"


Estive afastado da internet por duas semanas, e durante esse período algumas notícias sobre "Game of Thrones" foram divulgadas. Para manter o blog sempre completo (e você sempre bem informado!), listei abaixo as principais notícias da série. Confira:

  • Anotem em suas agendas: a HBO confirmou a estréia da segunda temporada de "Game of Thrones" para o dia 1º de Abril (Dia da Mentira) nos EUA. A estréia no Brasil ainda não foi marcada.
  • Não tem pra ninguém: Peter Dinklage venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme por seu trabalho como Tyrion Lannister em "Game of Thrones", em cerimônia realizada no último domingo, dia 15. Vale lembrar que Peter venceu também o Emmy na mesma categoria. Infelizmente, "Game of Thrones" perdeu para "Homeland" na outra categoria na qual concorria, Melhor Série de TV.
  • Os efeitos visuais da primeira temporada de "Game of Thrones" foram criados por dois pequenos estúdios, Screen Scene e Blue Bolt (cujo ótimo trabalho pode ser conferido nesses vídeos). Mas agora, na segunda temporada, a série terá muito mais cenas com efeitos, e um estúdio maior teve de ser contratado. Segundo o site Westeros, este novo estúdio será o Pixomondo, empresa que trabalhou nos efeitos de filmes como "Hugo", "Super 8", "Velozes e Furiosos 5", "Percy Jackson", "2012", "A Hora do Pesadelo", "Ninja Assassino" e "Sucker Punch".
  • A HBO confirmou também a lista oficial de diretores dos episódios da segunda temporada de "Game of Thrones". Eles serão: Alan Taylor (episódios 1, 2, 8 e 10), Alik Sakharov (episódio 3), David Petrarca (episódios 4 e 5), David Nutter (episódios 6 e 7), e Neil Marshall (episódio 9).

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo vídeo dos bastidores de "Game of Thrones" detalha a armadura de Renly

A HBO divulgou mais um vídeo dos bastidores da segunda temporada de "Game of Thrones", que detalha a criação da armadura que será usada por Renly (Gethin Anthony) em sua luta para se sentar no Trono de Ferro. Assista: