quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Revelado o cartaz oficial da segunda temporada de "Game of Thrones"

A HBO finalmente divulgou o cartaz oficial da segunda temporada de "Game of Thrones", e a belíssima arte mostra uma mão ferida segurando a coroa dos Baratheon. Note também que há uma cena de batalha nos detalhes da coroa, o que dá ainda mais sentido à frase War is Coming ("A Guerra Está Chegando"). Veja:

(Clique na imagem para ampliar)


Veja o fan-pôster da segunda temporada de "Game of Thrones"

A HBO publicou, nos perfis oficiais de "Game of Thrones" no Twitter e Facebook, o primeiro de uma série de "fan pôsters" da segunda temporada. Este mostra o símbolo da Casa Stark pintado em sangue sobre o que parece ser pele de lobo gigante, acompanhado da frase The North Remembers ("O Norte Se Lembra"), que é também o título oficial do primeiro episódio da nova temporada. Veja:

(Clique na imagem para ampliar)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trailer completo da segunda temporada de "Game of Thrones"

A HBO divulgou esta noite o trailer completo da segunda temporada de "Game of Thrones", que traz muita ação, efeitos (inclusive dragões e lobos gigantes), e cenas icônicas do livro. Assista:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Segunda temporada de "Game of Thrones" ganha mais um featurette

A HBO divulgou mais um vídeo dos bastidores da segunda temporada de "Game of Thrones", no qual o elenco e a equipe falam sobre como foi voltar para os sets de filmagens, e as novidades na série. Assista:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais pôsters-teasers da segunda temporada de "Game of Thrones"

O perfil oficial de "Game of Thrones" no Twitter postou cinco novos pôster-teasers da segunda temporada da série. As fotos que ilustram os cartazes são da primeira temporada, mas as frases são da segunda, e apareceram no último trailer. Veja:

(Clique nas imagens para ampliar)


Vídeo mostra como é ser um figurante em "Game of Thrones"

Todo fã de "Game of Thrones" deve sonhar em fazer uma pontinha na série, nem que seja só como figurante. Pensando nisso, a HBO divulgou um novo vídeo dos bastidores da segunda temporada, que mostra como é o trabalho árduo dos figurantes da série, e também da equipe responsável pelas roupas e acessórios deles. Assista:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Veja o pôster-teaser da segunda temporada de "Game of Thrones", que chega ao Brasil em abril

Foi divulgado o pôster-teaser da segunda temporada de "Game of Thrones", que traz o que parece ser o novo slogan: War is Coming ("A Guerra está Chegando"), uma referência ao slogan da primeira temporada, Winter is Coming. Veja:

(Clique na imagem para ampliar)


[ATUALIZADO] A HBO Latin America anunciou esta manhã que a segunda temporada irá estrear no Brasil no mesmo dia que nos EUA, ou seja, no dia 1º de abril. Iniciativa mais que louvável do canal!

Novo vídeo dos bastidores mostra os sets de "Game of Thrones" na Islândia

A HBO liberou um novo vídeo da produção da segunda temporada de "Game of Thrones", mostrando os sets de filmagens na Islândia, onde foram feitas as cenas "além da Muralha". Assista:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primeiras fotos da segunda temporada de "Game of Thrones"

A HBO divulgou hoje as 17 primeiras fotos da segunda temporada de "Game of Thrones", e finalmente podemos ver como ficaram os novos personagens, incluindo Melisandre e Brienne (minhas preferidas!). Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DVD e Blu-ray de "Game of Thrones" têm data pra sair no Brasil

A Warner oficializou a data de lançamento da primeira temporada de "Game of Thrones" em DVD e Blu-ray no Brasil: 12 de abril - mais de 1 mês depois do lançamento nos EUA, e ruim para quem (como eu) queria rever a temporada antes da estréia da nova, que ocorre em 1º de abril lá fora.

Os extras são os mesmos da versão lançada nos EUA. Curiosamente, não há cenas deletadas, já que quase todo o material filmado foi aproveitado nos episódios. Os making-ofs, porém, são variados. A lista está depois do pulo: