quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Game of Thrones" é indicada a 12 Emmy!

Esta manhã a Academia de Televisão americana divulgou os indicados ao prêmio Emmy deste ano, e "Game of Thrones" foi indicada em nada menos que 12 categorias:

  • Melhor Série Dramática
  • Elenco de Série Dramática: Nina Gold e Robert Stearne
  • Ator Coadjuvante em Série Dramática: Peter Dinklage
  • Direção de Arte (Câmera Única): Garden of Bones, The Ghost of Harrenhal, A Man Without Honor
  • Figurino: The Prince of Winterfell
  • Penteado (Câmera Única): The Old Gods and the New
  • Produção Adaptada para Mídia Alternativa: Game Of Thrones Season Two – Enhanced Digital Experience
  • Maquiagem Sem Próteses (Câmera Única): The Old Gods and the New
  • Maquiagem Com Próteses (Série, Minissérie ou Telefilme): Valar Morghulis
  • Edição de Som (Série de TV): Blackwater
  • Mixagem de Som (Série Dramática): Blackwater
  • Efeitos Visuais: Valar Morghulis

A entrega dos prêmios será realizada no dia 23 de setembro, e no dia 15 do mesmo mês a Academia premia os vencedores nas categorias técnicas, em evento não televisionado. Desde já na torcida por "Game of Thrones"!

Comentário: Super merecidas todas as indicações, mas eu estava torcendo por uma indicação para Lena Headey. Vamos ver se ano que vem ela será reconhecida, afinal "A Tormenta de Espadas" tem vários momentos onde ela terá a oportunidade de mostrar seu talento!

sábado, 14 de julho de 2012

Painel de "Game of Thrones" na Comic Con 2012


Na Comic-Con do ano passado, não conseguíamos entender porque o a administração do evento enfiou o painel de "Game of Thrones" no Ballroom 20, especialmente quando haviam painéis no Hall H que acabaram ficando vazios. Este ano, mesmo com o Hall H cheio de coisas legais, "Game of Thrones" também entrou na lista - e com razão. Pode ser facilmente considerada uma das coisas mais populares na TV atualmente e a série apenas melhorou em sua segunda temporada. Com as gravações do terceiro ano recém-começadas, a segunda temporada ainda está fresca na mente dos fãs, que lotaram o Hall H para ver George R.R. Martin e parte do elenco comentando uma das séries mais conhecidas da HBO, que retorna com novos episódios em 31 de março de 2013.

Assista abaixo ao painel completo em vídeo e leia a descrição logo depois:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conheça os novos atores que estarão na 3ª temporada de "Game of Thrones"

Está sendo realizado hoje (13/07) em San Diego o painel de "Game of Thrones" na Comic-Con 2012, e a HBO divulgou no evento um vídeo apresentando os novos atores que estarão na terceira temporada da série. O que vocês acharam das caras novas?


Em breve uma postagem com os principais momentos do painel, fiquem ligados!

[ATUALIZADO] Mais alguns nomes que não estão no vídeo foram divulgados. Veja abaixo a lista completa:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Divulgados os cartazes de "Game of Thrones" para a Comic-Con 2012

A HBO fez uma parceria com uma galeria de Austin, Texas, para criar cartazes de "Game of Thrones" a serem distribuidos em edição limitada na Comic-Con 2012 (leia mais sobre o evento AQUI). Abaixo você confere as três belíssimas artes:

(Clique nas imagens para ampliar)


domingo, 1 de julho de 2012

Clive Russell será Peixe Negro em "Game of Thrones"

O elenco da terceira temporada de "Game of Thrones" confirmou hoje a contratação de Clive Russell (foto), ator inglês com um extenso currículo, e que mais recentemente interpretou o Capitão Tanner nos filmes de "Sherlock Holmes".

Russell, famoso tanto pelo talento quanto pela altura (1,96 m), irá interpretar Brynden Tully, mais conhecido como "Peixe Negro", o tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley). Nos livros, o personagem aparece logo no primeiro volume, "A Guerra dos Tronos", mas sua aparição foi atrasada na série porque só agora ele (e todos os outros personagens de Correrrio) terá a devida importância na história.

Em notícia relacionada, a atriz Tara Fitzgerald ("Waking the Dead") também parece ter sido escalada para a próxima temporada, embora sua personagem não tenha sido divulgada.

As filmagens da terceira temporada de "Game of Thrones" terão início no começo de julho, com estréia prevista para abril de 2013.