quarta-feira, 6 de março de 2013

Banda indie grava música para a 3ª temporada de "Game of Thrones"

Os integrantes do The Hold Steady

Depois de "The Rains of Castamere", gravada pelo The Nationals e usada nos créditos finais do episódio 2x09 de "Game of Thrones", mais uma canção de Westeros será apresentada na série: dessa vez, é "The Bear and the Maiden Fair", que será interpretada pela banda norte-americana The Hold Steady.

Em entrevista ao EW.com, os produtores/roteiristas David Benioff e D.B. Weiss apontam esta como "uma das canções mais populares em Westeros, adorada tanto por nobres quanto por pessoas comuns, cantada em tavernas e banquetes". A canção conta a história de um urso que galanteia uma donzela que está a procura de um cavaleiro, e será lançada em 20 de abril em comemoração ao Record Store Day.

"Queríamos que nossa interpretação fosse indecente e um pouco desleixada, como músicos bêbados subindo na mesa e cantando enquanto a bagunça continua em torno deles", disseram Benioff e Weiss. "Não havia ninguém melhor para o trabalho do que o The Hold Steady, e a música que eles entregaram não sai de nossas cabeças pelas últimas quatro semanas." Ainda não foi confirmado como "The Bear and the Maiden Fair" será usada na série, mas a julgar pelo título do episódio 3x07...

O quinteto do The Hold Steady não são os únicos músicos associados a "Game of Thrones", uma vez que o baterista do Coldplay Will Champion e o vocalista do Snow Patrol Gary Lightbody farão aparições na terceira temporada.

Nenhum comentário: