terça-feira, 23 de abril de 2013

Audiência de "Game of Thrones" não para de crescer!

Os fãs d'As Crônicas de Gelo e Fogo não precisam se preocupar (pelo menos por enquanto) em ver "Game of Thrones" ser cancelada antes de adaptar todos os livros da saga: a terceira temporada da série, atualmente em exibição, está batendo recordes de audiência a cada semana nos EUA.

O segundo episódio da temporada manteve a média do episódio de estreia, com 4,3 milhões de espectadores na exibição ao vivo e 6,4 contando as reprises (número que superou a audiência da season premiere da concorrente "Mad Men", exibida por um canal disponível em três vezes mais lares que a HBO).

Na semana seguinte, o terceiro episódio da temporada registrou um novo recorde para a série: 4,7 milhões de espectadores (5,8 milhões contanto com as reprises), número que parecia muito grande até o quarto episódio, exibido no último domingo, registrar 4,9 milhões de espectadores (5,9 milhões com as reprises).

Não há dúvidas de que "Game of Thrones" é um fenômeno, e considerando a qualidade do último episódio exibido, acho que semana que vem a série ultrapassa os 5 milhões de espectadores. Vamos torcer!

Fonte: EW

Nenhum comentário: