quinta-feira, 25 de abril de 2013

Saiba mais sobre a exposição de "Game of Thrones" que está em São Paulo


A exposição da série "Game of Thrones" começou hoje no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, trazendo peças originais vistas na série, incluindo trajes criados pela figurinista-chefe Michelle Clapton (que vestiu pessoalmente os manequins para garantir a fidelidade aos detalhes), além de artefatos emblemáticos da produção como dragões, armas (besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como Gelo e Garralonga), armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), coroas, joias, livros e vários outros objetos cênicos originais.

Um dos produtores da exposição, Thiago Baron, contou que até mesmo a cabeça de Ned Stark é a mesma que foi usada nas gravações. Segundo ele, ela contém estrutura interna com ossos sintéticos e veias, para conferir realidade. Até mesmo os dragões expostos são aqueles que serviram de molde para a elaboração da versão digital.

Além disso, os fãs que comparecerem ao evento poderão tirar fotos numa réplica do Trono de Ferro e jogar um game interativo atirando flechas na Batalha do Água Negra, vista na segunda temporada. Muito bem montada e ambientada, a Game of Thrones: The Exhibition ocupa uma grande área do nobre shopping paulista onde o público pode imergir na atmosfera da série. A exposição passa por São Paulo e ficará até o dia 30 instalada, quando depois seguirá para Amsterdam (de 18 a 27 de maio) e Belfast (de 8 a 17 de junho), quando então será desmontada para que os objetos possam ser utilizados nas gravações da quarta temporada, já confirmada.

Veja depois do pulo algumas fotos do evento, e vá ao site Ligado em Série para a cobertura completa, incluindo detalhes da entrevista com os atores Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Liam Cunningham (Davos Seaworth), que surgiram de surpresa para uma coletiva de imprensa.



Nenhum comentário: