quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tudo sobre a já confirmada quarta temporada de "Game of Thrones"!


A HBO anunciou ontem a renovação de "Game of Thrones" para a quarta temporada, apenas 2 dias após a estreia da terceira. A renovação já era esperada, uma vez que a série é uma das maiores audiências do canal (perdendo apenas para "True Blood") e já começou a nova temporada batendo recorde de público.

A quarta temporada de "Game of Thrones" terá 10 episódios, assim como as anteriores, e será baseada no final do livro "A Tormenta de Espadas" e também em "O Festim dos Corvos" e "A Dança dos Dragões", quarto e quinto livros d'As Crônicas de Gelo e Fogo, cujas histórias ocorrem simultanemante. Unir as histórias dos livros será sem dúvida um grande desafio para os produtores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, mas pelo trabalho que vem sendo realizado por eles até agora, acho que os fãs não tem com o que se preocupar.

Em uma conferência com jornalistas, Benioff e Weiss disseram que, assim como os fãs, estão preocupados com o futuro da saga, uma vez que Gorge R.R. Martin demora para escrever e, com uma temporada por ano, a série não demorará para alcançar a história dos livros. Em fevereiro, os dois visitaram Martin em sua casa em Santa Fé em busca de informações sobre aonde todas as histórias estão indo, para poderem desenvolvê-las bem na série e, segundo Benioff, "foi muito útil". Eles revelaram ainda que a quarta temporada deverá apresentar uma batalha muito maior que a do episódio Blackwater. A quarta temporada deverá contar também com uma participação especial do próprio Martin, em uma aparição rápida mas que deverá fazer a alegria dos fãs!

Em outra entrevista, o ator Aidan Gillen (Petyr Baelish) disse que as filmagens da temporada começarão depois de Junho, e que "deverá ser uma boa temporada. Eu vou ter um navio nela, o que é legal". A cidade de Dubrovnik, na Croácia, mais uma vez sediará as filmagens das cenas de Porto Real, com previsão de início para 13 de agosto até outubro.

Nenhum comentário: