quarta-feira, 26 de junho de 2013

Editora Leya lança livro com os bastidores de "Game of Thrones"

A Editora LeYa finalmente lançou no Brasil o livro "Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO", que mostra os bastidores da série de TV.

Em edição luxuosa, de capa acolchoada e integralmente ilustrada, o livro traz todas as informações sobre a concepção da série, centenas de fotos dos sets de filmagem, figurinos, roteiros e historias de bastidores que revelam como os criadores do programa transformam o conteúdo dos livros e deram vida ao mundo de Westeros.

O livro traz detalhes sobre a composição de cada personagem, elaboração das roupas, andamento das filmagens, construção de cenários e escolha das locações, além do dia-a-dia das gravações, e conta também com um prefácio inédito do autor da série, George R. R. Martin.

"Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO" já está à venda - clique AQUI para adquirir o seu.

3 comentários:

Memórias cancerianas disse...

Olá Caio! Tentei encontrar um e-mail para falar contigo mas não consegui. Estou administrando um fórum rpg de game of thrones "www.jogodostronos.forumeiros.com", onde você consegue criar seu próprio personagem em Westeros. Gostaria de saber se há como fazer uma parceria. Gostei bastante de seu blog e seria legal um comentário sobre o rpg por aqui. Qualquer coisa, me avise pelo fórum ou pelo email "karlos.me@hotmail.com". Obrigado amigo!

Anônimo disse...

Bem carinho R$ 79,90... Infelizmente terei que esperar... :'(

Anônimo disse...

Se descobrirem alguma promoção, por favor avisem... :D