sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escalado ator que será o Víbora Vermelha em "Game of Thrones"

O elenco da quarta temporada de "Game of Thrones" ganhou hoje seu primeiro nome de peso: o ator chileno Pedro Pascal ("The Good Wife"), que irá interpretar o príncipe Oberyn Martell, mais conhecido como Víbora Vermelha.

Oberyn é o charmoso e impiedoso príncipe de Dorne (parte dos Sete Reinos de Westeros), cuja irmã Elia foi brutalmente assassinada por Gregor "Montanha" Clegane durante a rebelião que tirou o rei louco Aerys do poder. Na segunda temporada, os Lannister enviaram a princesa Myrcella para Dorne para selar a paz com os Martell, mas agora Oberyn irá para Porto Real com pensamentos de vingança.

"Foi uma escolha difícil", disseram os produtores David Benioff e D.B. Weiss ao site EW. "O Víbora Vermelha é sexy e charmoso, mas muito perigoso; e muito querido, mas motivado pelo ódio. Os garotos o amam, as garotas o amam, e ele ama a todos de volta. A menos que seu sobrenome seja Lannister. Encontramos esse cara que se encaixou nessa descrição e fez todo o esforço valer a pena. Não foi fácil de encontrá-lo, e será difícil pará-lo".

Nenhum comentário: