quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo vídeo mostra as filmagens de "Game of Thrones" na Islândia

Faltando exatos 2 meses para a estreia da terceira temporada de "Game of Thrones", a HBO divulgou um novo vídeo dos bastidores da produção, que mostra as filmagens da temporada na Islândia, onde são feitas as cenas "para lá da Muralha". Assista:

sábado, 26 de janeiro de 2013

Veja as primeiras fotos da terceira temporada de "Game of Thrones"

A HBO divulgou nada menos que 23 fotos da terceira temporada de "Game of Thrones", que trazem vários personagens antigos e novos. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um urso (!) no elenco da terceira temporada de "Game of Thrones"

O elenco da terceira temporada de "Game of Thrones" teve confirmada hoje uma contratação um tanto quanto "curiosa": trata-se de Bart the Bear Jr, (como o próprio nome sugere, um urso!), filho do lendário Bart the Bear, que participou de filmes como "O Urso" e "Lendas da Paixão".

A participação de Bart Jr se dará na icônica cena com Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) e Brienne (Gwendoline Christie) no terceiro livro, "A Tormenta de Espadas", e foi filmada esta semana - o que é estranho, uma vez que as gravações da temporada acabaram no final do ano passado.

A imagem ao lado, dos bastidores das filmagens, foi postada no Twitter do produtor Tommy Stork.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Equipe e elenco falam sobre a 3ª temporada de "Game of Thrones" em novo vídeo

E a HBO não para de divulgar vídeos dos bastidores da terceira temporada de "Game of Thrones"! No mais recente (e melhor até agora), os roteiristas e o elenco da série falam sobre o novo ano, prometendo "uma temporada de ascensão e queda. Há tantos personagens que chegam poderosos e tendem a perder tudo e outros que começam com quase nada e alcançam grande poder", segundo o roteirista/produtor David Benioff. Assista ao vídeo, que mostra mais dos novos personagens:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vídeo dos bastidores fala do processo de adaptação de "Game of Thrones"

A HBO divulgou um novo vídeo de bastidores da terceira temporada de "Game of Thrones", no qual o roteirista Bryan Cogman explica como é seu trabalho na adaptaçãodos livros de George R.R. Martin para a série de TV. "Meu trabalho é [...] ajudar David [Benioff] e Dan [Weiss] a resumir os capítulos, destrinchar os personagens, as locações, além de ajudar a escrever os roteiros", disse ele. No vídeo, Cogman também garante que esta será "uma temporada mais íntima. As cenas serão mais focadas nos personagens." - contrariando as declarações da roteirista Vanessa Taylor, que garantia uma temporada mais focada no visual do que nos diálogos. Assista:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Assista ao novo teaser da 3ª temporada de "Game of Thrones"

A terceira temporada de "Game of Thrones" ganhou hoje um teaser bastante criativo, que mostra o corvo de três olhos sobrevoando algumas cidades do "nosso mundo", e a frase "O mundo deles retorna ao nosso". Assista:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ator de "Game of Thrones" é diagnosticado com câncer

O ator e músico Wilko Johnson, atualmente com 65 anos de idade, foi diagnosticado com câncer no pâncreas, segundo informou Robert Hoy, seu agente, na página oficial de Johnson no Facebook. Segundo ele, Johnson decidiu não se submeter ao tratamento de quimioterapia. Ele continuará a realizar suas atividades profissionais, que incluem finalizar seu CD e realizar uma turnê na França e posteriormente no Reino Unido.

Johnson fez carreira como guitarrista do grupo de blues Dr. Feelgood, apontado como uma das influências no surgimento do movimento punk na Inglaterra. Como ator, esteve na série "Game of Thrones", na qual interpretou Ilyn Payne em pelo menos quatro episódios das duas primeiras temporadas. Payne é o carrasco oficial do rei que teve sua língua cortada durante o reinado de Aerys II. Segundo o músico, ele foi escolhido para o papel porque a produção da série buscava por alguém que tivesse uma aparência sinistra.

Johnson foi casado com Irene Knight, com quem teve um filho, Simon. Os dois se conheceram quando ainda eram adolescentes e precisaram da autorização dos pais para poder se casar, visto que ainda eram menores de idade. O ator perdeu a esposa em 2004, quando ela morreu vítima de câncer. Segundo a imprensa britânica, Johnson nunca se recuperou da morte da esposa.

via Nova Temporada