domingo, 31 de março de 2013

Promo do episódio 3x02 "Dark Wings, Dark Words"

A HBO exibiu hoje o episódio de estreia da terceira temporada de "Game of Thrones", e já divulgou o vídeo promocional do próximo, intitulado Dark Wings, Dark Words ("Asas Escuras, Palavras Escuras"), que será exibido no próximo domingo (07/04) às 22h. Assista:

Terceira temporada de "Game of Thrones" estreia hoje!

É HOJE! Após mais de 10 meses de espera, finalmente irá estrear a terceira temporada de "Game of Thrones", e a HBO Brasil irá exibir os episódios simultaneamnte com os EUA, assim como fez no ano passado. Portanto hoje, às 22h, fiquem ligados na HBO e se juntem aos outros fãs brasileiros no Twitter para discutir o episódio usando a hashtag #GOTBR!

Abaixo, um novo vídeo promocional divulgado pela HBO Brasil que traz algumas cenas inéditas - incluindo um vislumbre de Melisandre conversando com um jovem que parece ser Gendry, o que é estranho já que nos livros os dois nunca se encontraram:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo vídeo dos bastidores de "Game of Thrones" mostra os selvagens

A HBO divulgou um novo vídeo dos bastidores da terceira temporada de "Game of Thrones", dessa vez focado nos selvagens liderados por Mance Ryder (Ciarán Hinds), e cheio de cenas novas. Assista:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo promo, duas cenas, e dezenas de imagens da 3ª temporada de "Game of Thrones"


A HBO divulgou hoje um novo vídeo promocional e duas cenas da terceira temporada de "Game of Thrones" - o promo quase não tem material inédito, mas as cenas estão ótimas (detalhe para o visual incrível do dragão). Assista aos vídeos logo abaixo, e clique AQUI para ver dezenas de fotos inéditas da temporada divulgadas pelo canal Sky Atlantic, que exibe a série na Inglaterra.



terça-feira, 19 de março de 2013

Terceira temporada de "Game of Thrones" ganha três novos promos

Depois de segurar a divulgação da terceira temporada de "Game of Thrones" por tanto tempo, a HBO começou a investir pesado e lançou em um único final de semana nada menos que TRÊS novos vídeos promocionais da temporada, que estão cheios de cenas novas. Assista:





sábado, 9 de março de 2013

Novo featurette mostra os objetos de cena de "Game of Thrones"

O novo vídeo dos bastidores de "Game of Thrones" divulgado pela HBO traz algumas informações sobre os objetos de cena que ajudam a dar o aspecto "épico" à série, desde os livros que aparecem rapidamente na tela (e devem ter uma aparência envelhecida) até as caixas onde Dany mantém seus dragões (e que estarão bem maiores nesta temporada). Assista:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Banda indie grava música para a 3ª temporada de "Game of Thrones"

Os integrantes do The Hold Steady

Depois de "The Rains of Castamere", gravada pelo The Nationals e usada nos créditos finais do episódio 2x09 de "Game of Thrones", mais uma canção de Westeros será apresentada na série: dessa vez, é "The Bear and the Maiden Fair", que será interpretada pela banda norte-americana The Hold Steady.

Em entrevista ao EW.com, os produtores/roteiristas David Benioff e D.B. Weiss apontam esta como "uma das canções mais populares em Westeros, adorada tanto por nobres quanto por pessoas comuns, cantada em tavernas e banquetes". A canção conta a história de um urso que galanteia uma donzela que está a procura de um cavaleiro, e será lançada em 20 de abril em comemoração ao Record Store Day.

"Queríamos que nossa interpretação fosse indecente e um pouco desleixada, como músicos bêbados subindo na mesa e cantando enquanto a bagunça continua em torno deles", disseram Benioff e Weiss. "Não havia ninguém melhor para o trabalho do que o The Hold Steady, e a música que eles entregaram não sai de nossas cabeças pelas últimas quatro semanas." Ainda não foi confirmado como "The Bear and the Maiden Fair" será usada na série, mas a julgar pelo título do episódio 3x07...

O quinteto do The Hold Steady não são os únicos músicos associados a "Game of Thrones", uma vez que o baterista do Coldplay Will Champion e o vocalista do Snow Patrol Gary Lightbody farão aparições na terceira temporada.

Novas imagens da 3ª temporada de "Game of Thrones"

A HBO divulgou nos últimos dias mais algumas fotos da terceira temporada de "Game of Thrones". Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)


sexta-feira, 1 de março de 2013

Terceira temporada de "Game of Thrones" ganha cartazes dos personagens

A HBO divulgou doze lindos cartazes trazendo os principais personagens da terceira temporada de "Game of Thrones" - e os fãs já começam a teorizar sobre o significado das sombras azuis nos rostos dos personagens. Confira:

(Clique nas imagens para ampliar)