domingo, 19 de maio de 2013

Promo do episódio 3x09 "The Rains of Castamere"

Domingo que vem não teremos episódio inédito de "Game of Thrones". A série retorna na semana seguinte, dia 02/06, com o penúltimo episódio da temporada, intitulado The Rains of Castamere, que promete grandes surpresas para o público. Assista ao vídeo promocional do episódio:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Por dentro do episódio 3x07 "The Bear and the Maiden Fair"

A terceira temporada de "Game of Thrones" continua pavimentando o caminho para grandes reviravoltas na trama, e o episódio dessa semana já trouxe um gostinho disso principalmente com a revelação de Talisa para Robb, e a inesperada captura de Arya pelo Cão de Caça - e é sobre isso que os produtores/roteiristas David Benioff e D.B. Weiss falam nesse vídeo:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Promo do episódio 3x08 "Second Sons"

A terceira temporada de "Game of Thrones" está entrando em sua reta final, e a HBO divulgou o vídeo promocional do episódio 8, Second Sons, que será exibido no próximo domingo, 19/05, às 22h. Assista:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Por dentro do episódio 3x06 "The Climb"

No vídeo dessa semana, os produtores/roteiristas de "Game of Thrones" David Benioff e D.B. Weiss explicam mais da relação entre Jon e Ygritte, e todas as nuances das alfinetadas entre Tywin e Olenna e entre Petyr e Varys. Assista:

Promo do episódio 3x07 "The Bear and the Maiden Fair"

O sétimo episódio da terceira temporada de "Game of Thrones", The Bear and the Maiden Fair ("O Urso e a Donzela") será exibido pela HBO no próximo domingo, 12/05, às 22h. Assista ao vídeo promocional do episódio, que foi escrito pelo próprio George R.R. Martin:

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Review - Episódio 3x05 "Kissed by Fire"


O amor está no ar.

Por dentro do episódio 3x05 "Kissed by Fire"

No vídeo do episódio dessa semana, os produtores de "Game of Thrones" David Benioff e D.B. Weiss, discutem os infortúnios de Arya, a redenção de Jaime, e as escolhas erradas de Robb. Assista: